Página inicial O que acontece Unoesc recebe título Amigo do Bombeiro
Geral Graduação Videira

Unoesc recebe título Amigo do Bombeiro

  A Unoesc Videira foi agraciada com o título Amigo do Bombeiro. O certificado foi recebido pela diretora geral Dra. Carla Fabiana Cazella, na sexta-feira 12, durante solenidade de passagem de reserva remunerada, promoção de Bombeiros Militares, formatura do curso de Bombeiros Comunitários e entrega de medalhas, evento realizado na sede da corporação.    A […]


 

A Unoesc Videira foi agraciada com o título Amigo do Bombeiro. O certificado foi recebido pela diretora geral Dra. Carla Fabiana Cazella, na sexta-feira 12, durante solenidade de passagem de reserva remunerada, promoção de Bombeiros Militares, formatura do curso de Bombeiros Comunitários e entrega de medalhas, evento realizado na sede da corporação.   

A cerimônia contou com a presença do comando do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, representada pelo Capitão Leandro Flores Emunuelle, Comandante da Segunda Companhia do Corpo de Bombeiros em Videira.

O título recebido pela Unoesc, segundo Carla Cazella, vem em forma de retribuição às parcerias firmadas entre as duas instituições, em que a Unoesc, por meio de seus cursos, em especial Psicologia, vem atuando de forma mais presente, desenvolvendo atividades voltadas à saúde dos profissionais bombeiros.

— É motivo de alegria receber a honraria, dada a importância do Corpo de Bombeiros para o Município de Videira e região. Na verdade, é a corporação que deveria ser homenageada todos os dias por cuidar da comunidade. A cidade que tem uma corporação como a dos Bombeiros é valorizada — frisou.

A Instituição Unoesc, segundo a diretora, sente-se honrada com a homenagem, não apenas pelo reconhecimento ao trabalho desempenhado, mas por recebê-la de uma instituição tão respeitada pela comunidade.

— O Corpo de Bombeiros tem todo o nosso respeito e reconhecimento. Contem sempre com a Unoesc — finalizou.

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.