Página inicial O que acontece Unoesc recebe selo de reconhecimento por desenvolvimento sustentável
Sustentabilidade Graduação Chapecó

Unoesc recebe selo de reconhecimento por desenvolvimento sustentável

A Unoesc Chapecó recebeu, no dia 28 de março, o selo de signatária 2019 do Movimento ODS (Objetivos do Desenvolvimento Sustentável). A entrega ocorreu em Florianópolis (SC), na Assembleia Geral do Movimento, reunindo mais de 200 pessoas de todo o Estado. Na oportunidade, a instituição foi representada pela professora Dra. Manuela Gazzoni dos Passos. Este selo reafirma o comprometimento […]

Este selo reafirma o comprometimento da Universidade pelo cumprimento dos 17 objetivos do desenvolvimento sustentável e dos seis compromissos propostos pelo movimento durante o ano de 2018.

Desde o ano passado, a universidade é signatária do movimento e tem demostrado seu importante trabalho com ações sociais, ambientais e econômicas. Em trabalho realizado pela professora Manuela, foram elencadas mais de 100 ações que a instituição realiza para atender os 17 objetivos do desenvolvimento sustentável da Organização das Nações Unidas (ONU).

Texto com colaboração da professora Manuela Gazzoni dos Passos