Página inicial O que acontece Unoesc realiza atividades na Comunidade de Xaxim
Graduação Extensão Xanxerê Xaxim

Unoesc realiza atividades na Comunidade de Xaxim

Seguindo com o programa Viva a Unoesc na Comunidade, no último dia 11, professores e acadêmicos de cursos dos campi de Xanxerê e Xaxim realizaram diversas atividades na Praça Frei Bruno, em Xaxim. Entre as atividades, realizadas pelos cursos de Administração, Agronomia, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Ambiental e Sanitária, Direito, Pedagogia e Psicologia, destacam-se […]


Seguindo com o programa Viva a Unoesc na Comunidade, no último dia 11, professores e acadêmicos de cursos dos campi de Xanxerê e Xaxim realizaram diversas atividades na Praça Frei Bruno, em Xaxim.

Entre as atividades, realizadas pelos cursos de Administração, Agronomia, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Ambiental e Sanitária, Direito, Pedagogia e Psicologia, destacam-se a prestação de serviços na área da saúde, orientações sobre educação financeira, saúde psicológica, jurídicas e ambientais, distribuição de mudas de plantas, brincadeiras e contação de histórias para as crianças.

Durante a manhã do sábado, a comunidade pode conversar com acadêmicos, professores e dirigentes para conhecer os cursos de Graduação e o trabalho desenvolvido pela Universidade, permitindo, assim, reforçar a inserção da Unoesc no município de Xaxim.

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.