Página inicial O que acontece Unoesc promove live com o Ministro do Tribunal Superior do Trabalho – TST
Graduação Evento Palestra Chapecó

Unoesc promove live com o Ministro do Tribunal Superior do Trabalho – TST

No dia 15 de outubro, o Ministro do Tribunal Superior do Trabalho, Dr. Alexandre Luiz Ramos irá proferir palestra com o tema: Constitucionalismo Contemporâneo e as relações sociais de trabalho.  O objetivo é discutir o direito do trabalho através de sua constitucionalização, e estudos dos direitos fundamentais, assim como conceitos e aplicações ao longo de […]


No dia 15 de outubro, o Ministro do Tribunal Superior do Trabalho, Dr. Alexandre Luiz Ramos irá proferir palestra com o tema: Constitucionalismo Contemporâneo e as relações sociais de trabalho. 

O objetivo é discutir o direito do trabalho através de sua constitucionalização, e estudos dos direitos fundamentais, assim como conceitos e aplicações ao longo de das integrações às constituições.  

O evento reunirá autoridades, profissionais e estudantes e trata-se da aula inaugural do curso de Especialização em Direito do Trabalho e Direito Previdenciário que está com inscrições abertas no campus de Chapecó. 

A palestra é aberto ao público, será online, transmitida pela plataforma Zoom com início às 18h30min.

Os interessados deverão realizar a inscrição no link para receber o acesso à sala virtual.

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.