Página inicial O que acontece Unoesc estará na Expo Videira de 8 a 11 de setembro
Graduação Geral Videira

Unoesc estará na Expo Videira de 8 a 11 de setembro

A Unoesc Videira estará presente em uma das maiores feiras de negócios, entretenimento e inovação do Meio-Oeste catarinense, a Expo-Videira, realizada pela Prefeitura do Município, de 8 a 11 de setembro, na Sociedade Esportiva e Recreativa-SerBRF. De acordo com a diretora geral da Unoesc Videira, Carla Cazella, a Universidade participará nos quatro dias, com stands […]

De acordo com a diretora geral da Unoesc Videira, Carla Cazella, a Universidade participará nos quatro dias, com stands no pavilhão central e na Expo Connect, uma feira de tecnologia, inovação e conhecimento, contando com palestras voltadas ao agronegócio, arena robótica, evento de cosplay e anime game e o incrível mundo Metaverso.

— Na Expo Connect, da qual somos parceiros do poder público na realização, teremos espaços para receber as escolas e o público em geral, onde o curso de Ciência da Computação e os cursos da área da saúde, por meio de seus professores, desenvolverão atividades e oficinas diversas com abordagem focada nas inovações tecnológicas — disse Carla.

Já, no setor de exposições, a Unoesc terá dois stands onde fará divulgação de seus cursos de Graduação e Pós-graduação, demonstrando para a sociedade regional seu novo modelo de gestão. E, ainda, para todos que visitarem seus stands, a Unoesc fará o sorteio de um celular.

Programação

O evento, promovido há vários anos pelo Poder Público Municipal, contará, em sua programação, com diversos shows de renome nacional, além de outras atrações como o 3º  Festival Brasileiro do Espumante, a Expo Connect – Feira de Tecnologia e Inovação, Expo Gastronomia, Expo Multissetorial, com exposições da indústria, comércio, agricultura, prestação de serviços e o Mundo Kids, parque de brinquedos infláveis para as crianças.

Entre as principais atrações da Expo, destacam-se as apresentações da dupla Guilherme e Benuto na quinta-feira (8), Luan Santana na sexta-feira (9), Zé Felipe no sábado (10), Israel e Rodolffo e o Festival Infantil no domingo (11), além de atrações e talentos locais da música no palco alternativo.