Página inicial O que acontece Unoesc abre inscrições do Mestrado em Biociências e Saúde para o primeiro semestre de 2021
Graduação Mestrado Aulas Joaçaba

O Programa de Pós-graduação Mestrado em Biociências e Saúde (PPGBS), da Unoesc está com inscrições abertas para o primeiro semestre de 2021, são o total de 22 (vinte e duas) vagas previstas para a turma 8, distribuídas entre as três linhas de pesquisa do programa, que são “Fatores Biológicos no Processo Saúde Doença”, Diagnóstico e […]

O Programa de Pós-graduação Mestrado em Biociências e Saúde (PPGBS), da Unoesc está com inscrições abertas para o primeiro semestre de 2021, são o total de 22 (vinte e duas) vagas previstas para a turma 8, distribuídas entre as três linhas de pesquisa do programa, que são “Fatores Biológicos no Processo Saúde Doença”, Diagnóstico e Intervenção na Saúde” e “ Promoção e Gestão em Saúde”.

As inscrições vão do dia 17 de agosto a 23 de novembro de 2020, conforme cronograma do edital, e deverão ser efetuadas exclusivamente em formulário padrão, disponível no site da Unoesc.

O Mestrado em Biociências e Saúde, busca desenvolver nos alunos competências como a capacidade de analisar criticamente a literatura científica da área, realizar investigação científica de caráter translacional entre as Biociências e a Saúde e propor metodologias inovadoras de pesquisa científica que assumam como objeto de investigação fenômenos que se colocam entre fronteiras disciplinares.

O Programa conta com laboratórios altamente equipados e salas de aula modernas, proporcionando aos alunos atividades diferenciadas como a participação em cursos, seminários, webinars e atividades em língua estrangeira, com participação de professores de outras instituições e de outros países. Há, ainda, a possibilidade de realizar intercâmbio internacional, em instituições parceiras do Programa. Para mais informações confira o edital