Página inicial O que acontece Professores da Unoesc participam do maior congresso de Zootecnia da América Latina
Graduação Evento Xanxerê

Os professores Alan Miranda Prestes, Claiton André Zotti, João Gabriel Rossini Almeida e Tiago Goulart Petrolli, do curso de Zootecnia da Unoesc Xanxerê e do Programa de Pós-graduação em Sanidade e Produção Animal, participaram, entre os dias 24 e 27 de maio, do 31º Congresso Brasileiro de Zootecnia – ZOOTEC 2022, em Manaus/AM. Este é […]

Este é o maior congresso da área no Brasil e na América Latina, no qual são discutidos os temas e desafios mais recentes. Em paralelo ocorre as reuniões anuais das entidades, dos coordenadores e dos estudantes de Zootecnia do Brasil.

Nesta edição, professores e alunos do curso de Zootecnia da Unoesc publicaram quatro trabalhos científicos, expostos na forma de banner, o que demonstra a forte inserção e o caráter técnico-científico que o curso possui no âmbito nacional.

Adicionalmente, foi lançada a candidatura do curso de Zootecnia da Unoesc Xanxerê para a organização da próxima edição do evento, programada para 2024, em associação com os demais cursos de Zootecnia do estado de Santa Catarina (Udesc e UFSC), a qual foi aprovada por unanimidade.

Para os professores e alunos é uma honra e um reconhecimento por parte de toda a classe da Zootecnia nacional a confiança recebida, junto a uma chancela de credibilidade e empolgação para a organização do evento.

*Com informações do professor Tiago Goulart Petrolli.