Página inicial O que acontece Jingle produzido no curso de Publicidade e Propaganda é premiado como o melhor do Brasil na Expocom
Graduação Geral Joaçaba

O acadêmico Davi Alexandre Schoenardie, do curso de Publicidade e Propaganda, da Unoesc Joaçaba, recebeu nesta sexta-feira (9), a premiação de 1º colocado na categoria “Jingle”  na Exposição da Pesquisa Experimental em Comunicação (Expocom), que é o maior evento científico da área da comunicação do Brasil e foi realizado na Universidade Federal da Paraíba (UFPB). O […]

O jingle premiado foi desenvolvido por Davi e pelos acadêmicos Eduarda Zarpelon e Layana Sara Grassi, na aula da disciplina de “Produção Sonora” ministrada pelo professor Paulo Ricardo dos Santos e fez parte da campanha publicitária “Você Nunca Está Sozinho”, que buscou destacar o papel do rádio historicamente e na atualidade. A disputa envolveu jingles produzidos por acadêmicos do Centro Universitário de Volta Redonda, Centro Universitário do Estado do Pará, Universidade Católica Dom Bosco e Universidade de Fortaleza. No ano passado, esse jingle foi um dos cinco finalistas no Concurso Fest’up de Jingles, promovido pela Associação dos Profissionais de Propaganda (APP) junto à Associação de Emissoras de Rádio do Estado de São Paulo (AESP) e 2º colocado no Job do Ano – Prêmio Unoesc de Publicidade.

— Fiquei muito feliz em poder representar meus colegas na Expocom e receber o prêmio que coroa um trabalho que nos proporcionou muito aprendizado — afirmou o acadêmico Davi.

Além de Davi, também participaram do Expocom os acadêmicos Thiago Fuganti, Luiza Torcatto Miozzo e Ivo Guilherme da Silva, que foram finalistas nas categorias Fotografia Publicitária, Spot e Outdoor.

— Parabenizo o esforço dos nossos acadêmicos e professores. É pela dedicação e engajamento que estamos conquistando grandes feitos, fazendo com que o curso de Publicidade e Propaganda figure entre os melhores do Brasil — afirmou o coordenador do Curso de Publicidade e Propaganda, Paulo Ricardo dos Santos.