Página inicial O que acontece Inscrições para novos cursos de mestrado encerram dia 19
Graduação Mestrado Chapecó

Inscrições para novos cursos de mestrado encerram dia 19

Encerra no dia 19 de novembro, segunda-feira da próxima semana, o período de inscrição para os dois cursos de mestrado que a Unoesc começará a oferecer em Chapecó a partir de 2013: o Mestrado Profissional em Administração e o Mestrado Acadêmico em Direito. As inscrições podem ser feitas neste site da Unoesc, no menu “Cursos”. […]


Encerra no dia 19 de novembro, segunda-feira da próxima semana, o período de inscrição para os dois cursos de mestrado que a Unoesc começará a oferecer em Chapecó a partir de 2013: o Mestrado Profissional em Administração e o Mestrado Acadêmico em Direito.

As inscrições podem ser feitas neste site da Unoesc, no menu “Cursos”. Nesse espaço, os interessados encontram o edital de seleção e o formulário de inscrição, além de informações a respeito de cada curso, como área de concentração e linhas de pesquisa, estrutura curricular, corpo docente e outras.

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.