Página inicial O que acontece Curso a distância de Tecnologia em Processos Gerenciais está com inscrições abertas até domingo
Graduação Seletivo Unoesc

As inscrições para o curso superior de Tecnologia em Processos Gerenciais (Unoesc Virtual) terminam neste domingo, 6 de agosto. Vale ressaltar, que os cursos a distância da Unoesc são reconhecidos pelo MEC e tem a mesma validade de um diploma obtido em curso presencial. O curso de Tecnologia em Processos Gerencias prepara o estudante para ter […]

O curso de Tecnologia em Processos Gerencias prepara o estudante para ter uma visão empreendedora dos negócios. Tem foco no mercado de trabalho, com atividades práticas que instigam a visão empresarial. O estudante é preparado para desenvolver e implementar estratégias administrativas, adquirir a visão de mercado, formular planos de negócios para novos empreendimentos e organizações já existentes, aumentando o nível de competitividade empresarial.

Para se inscrever no curso é só preencher o requerimento, disponível no site. O candidato deve entregá-lo na Secretaria Acadêmica ou no Protocolo da Unoesc, juntamente com o comprovante de pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 20, e as fotocópias autenticadas do diploma e do histórico escolar do ensino médio; da Certidão de Nascimento ou Casamento; da Cédula de Identidade; do Cadastro de Pessoa Física (CPF); do comprovante de vacinação contra rubéola para o sexo feminino com idade até 40 anos; e do comprovante de quitação do serviço militar para o sexo masculino. A entrega dos documentos poderá ser feita até 7 de agosto.

Os inscritos serão chamados para matrícula conforme a quantidade de vagas existentes. Uma vez comunicado da vaga, o candidato terá um dia para efetivar a matrícula, caso não compareça será chamado o seguinte da lista.

O curso de Tecnologia em Processos Gerencias, com duração de dois anos e meio, é oferecido em todos os campi da Unoesc. Conforme o calendário acadêmico, o início das aulas está marcado para 12 de agosto.