Página inicial O que acontece Arquitetura e Urbanismo promove curso de AutoCad para Desenho Arquitetônico
Graduação Extensão Xanxerê

Arquitetura e Urbanismo promove curso de AutoCad para Desenho Arquitetônico

O curso de Arquitetura e Urbanismo, da Unoesc Xanxerê, está promovendo o curso de extensão AutoCad para Desenho Arquitetônico – Básico. O curso ocorrerá no período de 10 a 12 de junho, nos horários das 8 às 11h30min e das 13 às 17h30min. O curso objetiva proporcionar conhecimento prático da ferramenta para elaboração de desenho […]


O curso de Arquitetura e Urbanismo, da Unoesc Xanxerê, está promovendo o curso de extensão AutoCad para Desenho Arquitetônico – Básico. O curso ocorrerá no período de 10 a 12 de junho, nos horários das 8 às 11h30min e das 13 às 17h30min.

O curso objetiva proporcionar conhecimento prático da ferramenta para elaboração de desenho arquitetônico, servir de suporte para representação do desenho técnico e preparar profissionais das áreas para facilitar suas atividades no desenho técnico arquitetônico.

Nesse sentido, está voltado a discentes e docentes dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil e Engenharia Florestal, dos Campi da Unoesc em Xanxerê, São Miguel do Oeste e Videira, assim como profissionais da área e comunidade em geral.

As inscrições estão abertas de hoje a seis de junho. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas clicando aqui ou pelo telefone (49) 3441-7034.

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.