Página inicial O que acontece Acafe divulga resultado do vestibular e alunos precisam ficar atentos ao prazo de matrícula
Graduação Vestibular

Está disponível no site da Acafe e da Unoesc, a lista de aprovados no vestibular que ocorreu no dia 09 de junho. Os candidatos aprovados poderão realizar a matrícula de forma on-line a partir do dia 19 de junho, pelo site da universidade ou presencialmente, mediante sistema de agendamento eletrônico de data e horário conforme […]

Está disponível no site da Acafe e da Unoesc, a lista de aprovados no vestibular que ocorreu no dia 09 de junho. Os candidatos aprovados poderão realizar a matrícula de forma on-line a partir do dia 19 de junho, pelo site da universidade ou presencialmente, mediante sistema de agendamento eletrônico de data e horário conforme edital (24 e 25/06).

Em caso de dúvidas, também no edital no site da Unoesc, o candidato pode acessar todas as orientações para o procedimento de matrícula, inclusive, a relação de documentos necessários. Quem não comparecer dentro do prazo fixado para matrícula, perderá o direito à vaga e será substituído pelo candidato subsequente da lista de classificação.