Página inicial O que acontece Acadêmicos do Curso de Publicidade e Propaganda participam da Campus Party em São Paulo
Graduação Evento Joaçaba

De 30 de janeiro a 4 de fevereiro, a oitava fase do curso de Publicidade e Propaganda da Unoesc, acompanhada do coordenador do curso, professor Paulo Ricardo dos Santos está participando da Campus Party, em São Paulo. Este é o maior evento de inovação, tecnologia e criatividade do mundo. A Campus Party reúne universitários e empresários […]

A Campus Party reúne universitários e empresários da área de tecnologia para workshops, palestras e hackathons (maratona de programação). São mais de 900 horas de conteúdo programadas e distribuídas em nove palcos temáticos.

As palestras acontecem nos períodos da manhã, tarde e noite e possibilitam que os participantes tenham contato com o que há de mais novo na área da criação e criatividade. Entre os principais palestrantes, está Steve Wozniak, cofundador da Apple.

Esta é a última viagem da turma, que colará grau no dia 7 de abril. De acordo com o coordenador do Curso, Paulo Ricardo dos Santos, as experiências vivenciadas na feira, que conta com a participação de mais de 120 mil pessoas, agregam ao aprendizado já obtido durante o curso.

— Iniciamos o ano em busca de novas ideias para solucionar aquilo que é necessário no dia a dia da comunicação — afirmou o coordenador do Curso, Paulo Ricardo dos Santos.