Página inicial O que acontece Acadêmicos do Curso de Publicidade e Propaganda participam da Campus Party em São Paulo
Graduação Evento Joaçaba

Acadêmicos do Curso de Publicidade e Propaganda participam da Campus Party em São Paulo

De 30 de janeiro a 4 de fevereiro, a oitava fase do curso de Publicidade e Propaganda da Unoesc, acompanhada do coordenador do curso, professor Paulo Ricardo dos Santos está participando da Campus Party, em São Paulo. Este é o maior evento de inovação, tecnologia e criatividade do mundo. A Campus Party reúne universitários e empresários […]


De 30 de janeiro a 4 de fevereiro, a oitava fase do curso de Publicidade e Propaganda da Unoesc, acompanhada do coordenador do curso, professor Paulo Ricardo dos Santos está participando da Campus Party, em São Paulo. Este é o maior evento de inovação, tecnologia e criatividade do mundo.

A Campus Party reúne universitários e empresários da área de tecnologia para workshops, palestras e hackathons (maratona de programação). São mais de 900 horas de conteúdo programadas e distribuídas em nove palcos temáticos.

As palestras acontecem nos períodos da manhã, tarde e noite e possibilitam que os participantes tenham contato com o que há de mais novo na área da criação e criatividade. Entre os principais palestrantes, está Steve Wozniak, cofundador da Apple.

Esta é a última viagem da turma, que colará grau no dia 7 de abril. De acordo com o coordenador do Curso, Paulo Ricardo dos Santos, as experiências vivenciadas na feira, que conta com a participação de mais de 120 mil pessoas, agregam ao aprendizado já obtido durante o curso.

— Iniciamos o ano em busca de novas ideias para solucionar aquilo que é necessário no dia a dia da comunicação — afirmou o coordenador do Curso, Paulo Ricardo dos Santos.

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.