Página inicial O que acontece Acadêmicos de Ciências Contábeis da Unoesc Chapecó participam do Erccont 2022
Graduação Geral Chapecó

Acadêmicos de Ciências Contábeis da Unoesc Chapecó participam do Erccont 2022

Acadêmicos do curso de Ciências Contábeis da Unoesc Chapecó participaram, no dia 6 de outubro, no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes, do 5º Encontro Regional de Ciências Contábeis (Erccont). O evento foi promovido pelo Sindicato dos Contabilistas de Chapecó (Sindicont), em parceria com a Unoesc, Uceff Faculdades, Unochapecó e Unopar. A programação contou com […]

A programação contou com o painel “As soft skills mais valorizadas na contabilidade: pratique e torne-se referência em sua profissão”, mediado pela professora Leossania Manfroi e com a participação do presidente da Federação dos Contabilistas do Estado de Santa Catarina (Fecontesc), Dalvair Anghében, e do representante do Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina (CRCSC), Alcindo Oliveira Lopes.

Na sequência, o empreendedor Lucas Lima protagonizou o show de stand-up “Contador Revoltado”, abordando, de maneira bem-humorada, a rotina dos escritórios contábeis e algumas situações do dia a dia do contador.

Considerado o maior evento de contabilidade para estudantes da região Oeste, o Erccont é promovido a cada dois anos. Além de contribuir com a formação dos estudantes, o objetivo é aperfeiçoar os conhecimentos dos profissionais do setor contábil.