Página inicial O que acontece Unoesc Joaçaba realiza jantar de confraternização
Graduação Joaçaba

Unoesc Joaçaba realiza jantar de confraternização

Quase duzentos funcionários e professores da Unoesc, Campus de Joaçaba, participaram da confraternização de fim de ano realizada ontem à noite, no restaurante do Complexo Esportivo em Joaçaba. A novidade da programação em 2009 foi a homenagem aos funcionários Destaque. Essa foi instituída em outubro para toda a universidade e busca homenagear os funcionários e […]

Essa foi instituída em outubro para toda a universidade e busca homenagear os funcionários e professores que completam 10, 15, 20 e 25 anos de trabalho na Unoesc. “É uma forma de demonstrar o quanto as pessoas são importantes para a organização”, diz a coordenadora do setor de Desenvolvimento Humano da Unoesc Joaçaba, professora Iara Castegnaro Biscaro, responsável pela organização do evento.

Foram homenageados 21 funcionários. Os destaques dos outros campi da universidade também receberam a mesma homenagem, nas confraternizações realizadas nas suas cidades.

A noite também teve apresentação de vídeos institucionais preparados especialmente para a noite, do Coral da Unoesc e de um grupo formado por cinco estudantes do curso de Artes Cênicas do Campus de Joaçaba. Karla Demarchi, Wladmir Vieira, Pedro Rafael Peretti e Marcelo Ciepielewiski apresentaram a performance “Carrinho de Ensaios”, dirigida pela também aluna de Artes Cênicas, Leci Ribeiro da Silva.

Após o jantar, houve sorteio de presentes e cestas de Natal.

Funcionários Destaque

10 anos: