Página Inicial Sobre a Unoesc Publicações Legais EDITAL N° 011/VR/DIRGRAD/2017 – Vagas remanescentes Unoesc Xanxerê

Publicações Legais

Publicado em 13/06/2017

EDITAL N° 011/VR/DIRGRAD/2017 – Vagas remanescentes Unoesc Xanxerê

EDITAL N° 011/VR/DIRGRAD/2017 - Vagas remanescentes Unoesc Xanxerê

Dispõe sobre requerimento de vagas em cursos de graduação da Unoesc Xanxerê nas situações de retorno por trancamento de matrícula, transferência interna e externa, portadores de diploma, retorno por desistência, matrícula em componentes curriculares isoladas, matrícula como aluno especial e aproveitamento de estudos.

EDITAL Nº 13/VR/DIRGRAD/2017 - Homologação Pedido de Vagas

Homologa os resultados dos pedidos de vagas em cursos de graduação da Unoesc Campus de Xanxerê nas situações de retorno por trancamento de matrícula, transferência interna e externa, portadores de diploma, retorno por desistência, matrícula em componentes curriculares isolados e matrícula como aluno especial.

EDITAL Nº 14/VR/DIRGRAD/2017 - Homologação Pedido de Vagas