Página inicial O que acontece Unoesc promove palestra com professora da Universidade Autônoma Chihuahua
Graduação Mestrado Palestra Doutorado Chapecó

Unoesc promove palestra com professora da Universidade Autônoma Chihuahua

No dia 18 de agosto, os grupos de pesquisa do Mestrado Profissional em Administração (MPA) da Unoesc Chapecó receberam a professora Bertha Alicia Rivas Lucero, da Universidade Autônoma de Chihuahua (UACH), no México, que proferiu a palestra sobre o tema “Atividades pecuárias e riscos de contaminação de água”. Na ocasião estiveram presentes alunos e professores do Mestrado […]

Na ocasião estiveram presentes alunos e professores do Mestrado Profissional em Administração e do Doutorado em Administração. Em julho, a professora Bertha recebeu a comitiva do MPA na ocasião da realização do módulo internacional, que aconteceu na UACH, México. A vinda de Bertha fortalece a relação de parceria de pesquisa entre docentes do MPA e da UACH e representa a continuidade do acordo interinstitucional firmado entre as duas universidades que possibilita a continuidade de pesquisa entre docentes de programas stricto sensu de ambas as instituições.

*Texto: Mestrado Unoesc