Notícias Geral

Por: Dhébora Santiago
dhebora.santiago@unoesc.edu.br
04 de Setembro de 2017

Os cursos de graduação da Unoesc se destacaram, novamente, no ranking do Guia do Estudante Profissões Vestibular, da Editora Abril. Desta vez, a universidade teve 39 cursos estrelados, sendo seis deles classificados como quatro estrelas, considerados como muito bom, e 33 como três estrelas, conceituados como bom.

Para o pró-reitor de Graduação da Unoesc, professor Ricardo Marcelo de Menezes, o Guia do Estudante é um instrumento reconhecido no meio estudantil. Quando o vestibulando está no processo de escolha do curso o Guia é um fator levado em consideração.

— Nesse sentido, a Unoesc busca melhorar cada vez mais o corpo docente e a estrutura física. O esforço é constante para prestar o melhor ensino, por meio de professores qualificados e de laboratórios específicos — afirmou o pró-reitor.

As informações estarão na publicação impressa do Guia do Estudante Profissões Vestibular 2018, que passa a circular nas bancas em outubro. Para conferir a classificação dos cursos da Unoesc no Guia, clique aqui.