Página inicial O que acontece Unoesc oferece curso de inglês gratuito para professores, acadêmicos e funcionários
Graduação Extensão Joaçaba Campos Novos

Unoesc oferece curso de inglês gratuito para professores, acadêmicos e funcionários

Em meio a um cenário concorrido, possuir um diferencial é imprescindível para participar de forma mais competitiva no mercado de trabalho. Dominar outros idiomas, por exemplo, é uma forma de se qualificar e alavancar a carreira. Pensando nisso que a Unoesc está ofertando de forma gratuita aos professores, acadêmicos e funcionários da Unoesc Joaçaba e Campos […]


Em meio a um cenário concorrido, possuir um diferencial é imprescindível para participar de forma mais competitiva no mercado de trabalho. Dominar outros idiomas, por exemplo, é uma forma de se qualificar e alavancar a carreira.

Pensando nisso que a Unoesc está ofertando de forma gratuita aos professores, acadêmicos e funcionários da Unoesc Joaçaba e Campos Novos, o curso de Língua Estrangeira — Inglês. O aluno terá custo somente com o material de estudos, que deverá ser adquirido por ele. 

As turmas oferecidas pela universidade contemplam desde o módulo básico para os ingressantes que possuem pouco ou nenhum contato com o idioma, até o módulo pré-intermediário/intermediário para aqueles que já possuem algum conhecimento sobre a língua. Além destes, será disponibilizado também para Campos Novos o módulo de conversação que compreenderá nove encontros.

As vagas são limitadas e os interessados devem efetuar a inscrição até o dia 24 de julho através do portal de ensino. O período do curso é de agosto de 2015 a julho de 2016.  

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.