Página inicial O que acontece Unoesc estabelece o horário de funcionamento durante as férias
Graduação Geral Joaçaba

Unoesc estabelece o horário de funcionamento durante as férias

Com o período de fim de ano se aproximando, a Unoesc definiu o horário de atendimento em função do período de férias dos funcionários e professores.  A Portaria 127, publicada em 17 de novembro, no portal da Unoesc, estabelece as orientações relativas às férias dos seus funcionários, que acontecerão no período entre 26 de dezembro […]


Com o período de fim de ano se aproximando, a Unoesc definiu o horário de atendimento em função do período de férias dos funcionários e professores.  A Portaria 127, publicada em 17 de novembro, no portal da Unoesc, estabelece as orientações relativas às férias dos seus funcionários, que acontecerão no período entre 26 de dezembro de 2017 a 24 de janeiro de 2018. Nesse período, o atendimento externo ocorrerá das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, exceto aos sábados. Sendo que, cada campus definirá quais serão os setores que deverão permanecer em atendimento. O Quadro de horários pode ser acessado no site.

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.