Página inicial O que acontece Unoesc Campos Novos recebe alunos da escola Paulo Blasi
Graduação Extensão Campos Novos

Unoesc Campos Novos recebe alunos da escola Paulo Blasi

Na sexta-feira, 2 de junho, a Unoesc Campos Novos recebeu os alunos da escola Paulo Blasi. Eles conheceram toda a estrutura do campus, principalmente os laboratórios, e conversaram com os coordenadores e professores dos cursos de Administração, Agronomia e Medicina Veterinária. De acordo com a professora Tamara Pereira Felicio, uma das organizadoras do evento, cada […]

De acordo com a professora Tamara Pereira Felicio, uma das organizadoras do evento, cada curso demostrou suas atividades desenvolvidas nos laboratórios (aulas práticas) e ministrou palestras demonstrando suas potencialidades e características, enfatizando a importância de fazer uma graduação.

Inicialmente, os alunos foram recepcionados pelo colaborador Fernando Ferrari, que também mostrou todo o campus. O curso de Medicina Veterinária foi apresentado pela coordenadora Antonella Cordi, pela professora Laís Demétrio e pelos acadêmicos Giovani Tessari e Eliane Galafassi. Já a demonstração das atividades realizadas pelo curso de Agronomia foi feita pelos professores Marcio Zilio e Analu Mantovani. Por último, o coordenador de Administração, Juglans Aimi Severo, conversou com os alunos sobre a profissão e as atividades realizadas no curso.