Página inicial O que acontece Unoesc abre inscrições para nova turma do Mestrado Profissional em Administração
Graduação Mestrado Chapecó

Unoesc abre inscrições para nova turma do Mestrado Profissional em Administração

O Mestrado Profissional em Administração (MPA) da Unoesc está com inscrições abertas para o ingresso da Turma 2016, até o dia 20 de outubro de 2015. O curso é recomendado pela Capes e tem duas linhas de pesquisa: Sustentabilidade em Organizações e Competitividade do Agronegócio. Estão disponíveis 25 vagas. O coordenador do MPA, professor doutor Nelson […]


O Mestrado Profissional em Administração (MPA) da Unoesc está com inscrições abertas para o ingresso da Turma 2016, até o dia 20 de outubro de 2015. O curso é recomendado pela Capes e tem duas linhas de pesquisa: Sustentabilidade em Organizações e Competitividade do Agronegócio. Estão disponíveis 25 vagas.

O coordenador do MPA, professor doutor Nelson Santos Machado, destaca que os concluintes deste curso de mestrado têm as mesmas prerrogativas do egresso de um curso da modalidade acadêmica.

— O MPA da Unoesc promove o desenvolvimento de competências necessárias à intervenção profissional de alto nível no âmbito de organizações públicas e privadas, na área de gestão — comenta.

A seleção será composta por duas etapas, sendo a primeira uma prova escrita em forma de redação com temas vinculados às linhas de pesquisa, que ocorrerá no dia 12 de novembro e a segunda composta pela análise da Proposta de Estudo e entrevista entre os dias 26 e 27 de novembro. O resultado final do processo de seleção será divulgado no dia 3 de dezembro e a matrícula deverá ser feita entre os dias 8 e 17 de dezembro de 2015.

O início das aulas está previsto para o dia 26 de fevereiro de 2016. Os encontros serão às sextas-feiras, nos períodos vespertino e noturno, e aos sábados, no período matutino.

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.