Página inicial O que acontece Unoesc Abraça será realizado neste sábado
Graduação Extensão Joaçaba

Unoesc Abraça será realizado neste sábado

O projeto de extensão Unoesc Abraça ocorrerá neste sábado, 24 de junho. O evento, aberto ao público e gratuito, está marcado para começar às 14h. Será uma oportunidade para as crianças participarem de atividades recreativas e esportivas no Complexo Esportivo, do campus 2, na Unoesc Joaçaba. Além do professor do curso de Educação Física, Leoberto […]


O projeto de extensão Unoesc Abraça ocorrerá neste sábado, 24 de junho. O evento, aberto ao público e gratuito, está marcado para começar às 14h. Será uma oportunidade para as crianças participarem de atividades recreativas e esportivas no Complexo Esportivo, do campus 2, na Unoesc Joaçaba.

Além do professor do curso de Educação Física, Leoberto Ricardo Grigollo, responsável pelo evento, os acadêmicos do curso serão os monitores dos jogos no ginásio e das brincadeiras em grupo. Neste dia estará aberto também o parque externo para as crianças, o campo de futebol e a pista de atletismo para corrida e caminhada, com prescrição e controle de frequência cardíaca. O evento tem a parceria com a erva-mate Tertúlia, que fornece gratuitamente a erva e a água quente para o chimarrão.

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.