Página inicial O que acontece Universidade da Terceira Idade recebe visita de alunos da Escola Paulo Penso
Graduação Geral Videira

Universidade da Terceira Idade recebe visita de alunos da Escola Paulo Penso

Os acadêmicos do Programa Universidade da Terceira Idade (Uniti) da Unoesc Videira receberam, na tarde de quarta-feira, dia 10, a visita de alunos do Ensino Fundamental da Escola de Educação Básica Municipal Paulo Fioravante Penso. Acompanhados por professores e gestores do educandário, o grupo de alunos esteve conversando com os membros da Uniti, trocando informações […]

Acompanhados por professores e gestores do educandário, o grupo de alunos esteve conversando com os membros da Uniti, trocando informações e conhecendo um pouco sobre o projeto que oportuniza vivências escolares para pessoas com 50 anos ou mais.

Os alunos da escola Paulo Penso se dividiram em turmas de cinco membros e, por cerca de 50 minutos, interagiram com todas as turmas da Uniti.

Além da Unoesc, o projeto do educandário, prevê também visita ao “Lar O Bom Samaritano”.

— Muito gratificante receber a visita desses jovens adolescentes. Uma proposta muito interessante e que certamente traz ganhos para alunos tanto da Escola quanto para os nossos acadêmicos da Uniti — reitera a coordenadora do Programa na Unoesc, Magali Beatriz Augusto.