Página inicial O que acontece Seletivo Unoesc continua com inscrições abertas
Graduação Seletivo Unoesc Joaçaba

Seletivo Unoesc continua com inscrições abertas

A Unoesc continua com inscrições abertas para o processo seletivo. Estão sendo oferecidas vagas para 26 cursos de graduação, sendo um a distância: Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais. As inscrições vão até o dia 22 de novembro. A principal característica do seletivo é que o ingresso na universidade ocorre sem a realização de provas. […]


A Unoesc continua com inscrições abertas para o processo seletivo. Estão sendo oferecidas vagas para 26 cursos de graduação, sendo um a distância: Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais. As inscrições vão até o dia 22 de novembro.

A principal característica do seletivo é que o ingresso na universidade ocorre sem a realização de provas. A seleção é feita pela média do histórico escolar do ensino médio. Para se inscrever o interessado deve acessar o site da Unoesc e selecionar o curso que deseja ingressar de acordo com o campus. Não há cobrança de taxa de inscrição.

No site da Unoesc, estão disponíveis o edital, o requerimento de inscrição e o espaço para anexar o on-line o histórico escolar.  A relação dos classificados será divulgada no dia 24 de novembro.

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.