Página inicial O que acontece Seletivo especial e vagas remanescentes continuam com inscrições abertas
Graduação Seletivo Unoesc

Seletivo especial e vagas remanescentes continuam com inscrições abertas

A Unoesc continua com inscrições abertas no processo seletivo especial. Nessa modalidade, o ingresso na instituição é por meio das notas do ensino médio, ou seja, não há realização de prova. Quanto maior a média do histórico escolar, melhor a classificação dentro do curso desejado, conforme o número de vagas. As inscrições podem ser feitas […]

A Unoesc continua com inscrições abertas no processo seletivo especial. Nessa modalidade, o ingresso na instituição é por meio das notas do ensino médio, ou seja, não há realização de prova. Quanto maior a média do histórico escolar, melhor a classificação dentro do curso desejado, conforme o número de vagas. As inscrições podem ser feitas no site da Unoesc, até 26 de junho.

São vagas destinadas aos cursos de Administração (Joaçaba), Arquitetura e Urbanismo (Chapecó), Engenharia Civil (Chapecó) e Superior em Tecnologia em Processos Gerenciais (Educação a Distância). Vale ressaltar, que os cursos a distância da Unoesc são reconhecidos pelo MEC e tem a mesma validade de um diploma obtido em curso presencial.

Após preencher o requerimento de inscrição, disponível no site, o candidato deve entregá-lo na Secretaria Acadêmica ou no Protocolo da Unoesc, juntamente com o histórico escolar do ensino médio e o comprovante de pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 20. A entrega dos documentos poderá ser feita até 27 de junho.

A relação dos candidatos classificados será divulgada a partir de 4 de julho, no site da Unoesc. O período de matrícula é o mesmo do vestibular, ocorrerá entre os dias 6 e 7 de julho. O início das aulas está marcado para 24 de julho. Apenas para o curso a distância – Processos Gerenciais – que o semestre letivo terá início em 12 de agosto.

Vagas remanescentes

Outra forma de ingresso na Unoesc é por meio das vagas remanescentes. As inscrições estão abertas para Administração, Ciências Contábeis, Educação Física Bacharelado, Educação Física Licenciatura, Engenharia de Computação, Psicologia e Sistemas de Informação. Todos os cursos são ofertados na Unoesc Chapecó. No site é possível fazer a inscrição até 26 de junho.

Essa modalidade segue os mesmos critérios do processo seletivo especial Unoesc. A classificação dos candidatos é feita a partir da análise da média do histórico escolar do ensino médio e não há realização de prova.

Após preencher o requerimento de inscrição, disponível no site, o candidato deve entregá-lo na Secretaria Acadêmica ou no Protocolo em qualquer campus, juntamente com o histórico escolar do ensino médio e o comprovante de pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 20. A entrega dos documentos poderá ser feita até 27 de junho. A relação dos candidatos classificados será divulgada até 4 de julho, no site da Unoesc. O período de matrícula ocorrerá entre os dias 6 e 7 de julho. O início das aulas está marcado para 24 de julho.