Página inicial O que acontece Sábado tem o último Unoesc Abraça do ano
Extensão Graduação Joaçaba

Sábado tem o último Unoesc Abraça do ano

Com o objetivo de oferecer às crianças uma tarde repleta de brincadeiras e de diversão, e, aos adultos bons momentos de lazer, por meio de atividades recreativas e esportivas acontecerá neste sábado, 25, a última edição do Unoesc Abraça de 2017. O evento, aberto ao público e gratuito, será realizado no Complexo Esportivo, do campus 2, […]


Com o objetivo de oferecer às crianças uma tarde repleta de brincadeiras e de diversão, e, aos adultos bons momentos de lazer, por meio de atividades recreativas e esportivas acontecerá neste sábado, 25, a última edição do Unoesc Abraça de 2017. O evento, aberto ao público e gratuito, será realizado no Complexo Esportivo, do campus 2, na Unoesc Joaçaba e está marcado para começar as 14h.

Em 2017 foram realizadas 10 edições do Unoesc e a expectativa é poder encerrar o ano com a última delas, tendo grande participação da comunidade.

Estão programadas diversas atividades que farão a alegria principalmente da criançada. Acadêmicos do curso de Educação Física, responsável pela organização do evento, estarão monitorando as brincadeiras e as atividades em grupo.  O parque externo, o campo de futebol e a pista de atletismo estarão abertos. Os adultos ainda poderão aproveitar para tomar chimarrão.

— Fica o convite para que todos venham participar e passar uma tarde agradável aproveitando atividades esportivas e recreativas para todas as idades —  convida o professor do curso de Educação Física, Leoberto Grigolo.

Programe-se

Unoesc Abraça

Data: Sábado 25/11

Horário: 14h às 18h

Local: Complexo Esportivo da Unoesc, campus 2.

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.