Página inicial O que acontece Professor da Unoesc receberá comenda do Mérito Farmacêutico
Professor Graduação São Miguel do Oeste

Professor da Unoesc receberá comenda do Mérito Farmacêutico

O professor do curso de Farmácia da Unoesc São Miguel do Oeste, Everton Boff, receberá, no próximo dia 21, em Florianópolis, a comenda do Mérito Farmacêutico do Conselho Regional de Farmácia (CRF-SC).  Everton foi um dos 11 farmacêuticos escolhidos para receber a comenda, sendo que, em Santa Catarina, há mais de 10 mil profissionais registrados […]

O professor do curso de Farmácia da Unoesc São Miguel do Oeste, Everton Boff, receberá, no próximo dia 21, em Florianópolis, a comenda do Mérito Farmacêutico do Conselho Regional de Farmácia (CRF-SC).  Everton foi um dos 11 farmacêuticos escolhidos para receber a comenda, sendo que, em Santa Catarina, há mais de 10 mil profissionais registrados no CRF.

Segundo a presidente do CRF, Hortência Müller Tierling, todo  ano, o Conselho outorga uma distinção de honra aos profissionais farmacêuticos de Santa Catarina, que vão além das suas obrigações no exercício da profissão e dignificam a categoria com sua atividade diária e seu comprometimento com os interesses coletivos da classe.

— Os comendadores são os legítimos guardiões da causa farmacêutica, representando com o seu trabalho os valores éticos, técnicos e científicos da profissão — ressalta a presidente.

Everton destaca que a premiação é um incentivo para buscar sempre ser um profissional que faz a diferença para a população.

— Ser escolhido entre os 11 farmacêuticos destaques de 2017, faz-me sentir seguro dentro dos princípios éticos, humanos, da atenção farmacêutica e, principalmente, de bem formar nossos acadêmicos, que são guiados para serem competentes e prestativos. Busco sempre repassar conhecimento atualizado e com profundidade para que os acadêmicos façam a diferença no mercado de trabalho”, afirma Boff.