Página inicial O que acontece Pré-selecionados no ProUni devem comparecer à Unoesc até segunda-feira
Graduação Bolsas de Estudo

Pré-selecionados no ProUni devem comparecer à Unoesc até segunda-feira

A lista dos candidatos pré-selecionados para a segunda edição de 2016 do Programa Universidade para Todos (ProUni) foi divulgada nesta segunda-feira (13). O próximo passo é comprovar na Unoesc as informações prestadas pelo candidato no momento da inscrição. Para isso, os pré-selecionados terão que comparecer ao Serviço de Apoio ao Estudante (SAE) do campus onde a vaga é ofertada, até […]


A lista dos candidatos pré-selecionados para a segunda edição de 2016 do Programa Universidade para Todos (ProUni) foi divulgada nesta segunda-feira (13). O próximo passo é comprovar na Unoesc as informações prestadas pelo candidato no momento da inscrição.

Para isso, os pré-selecionados terão que comparecer ao Serviço de Apoio ao Estudante (SAE) do campus onde a vaga é ofertada, até a próxima segunda-feira (20), com toda a documentação exigida e mediante agendamento prévio por telefone. 

Os candidatos não aprovados neste primeiro momento deverão verificar no dia 27 de junho a lista da segunda chamada, sendo que as informações deverão ser comprovadas na instituição até o dia 1º de julho. Se não for selecionado, o candidato poderá indicar interesse em participar da lista de espera, no período entre 8 e 11 de julho. 

Para o segundo semestre de 2016 a Unoesc está ofertando 268 vagas para o ProUni, destas vagas, 95 para bolsa integral e 173 para bolsa parcial de 50%. 

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.