Página inicial O que acontece Mestrado em Biociências e Saúde está com inscrições abertas
Graduação Mestrado Joaçaba

Mestrado em Biociências e Saúde está com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições, até 29 de setembro, para o Programa de Pós-graduação stricto sensu – Mestrado em Biociências e Saúde – Turma 2018. O Mestrado é mantido pela Unoesc Joaçaba e recomendado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). São oferecidas 22 vagas e as inscrições devem ser feitas, exclusivamente, no […]


Estão abertas as inscrições, até 29 de setembro, para o Programa de Pós-graduação stricto sensuMestrado em Biociências e Saúde – Turma 2018. O Mestrado é mantido pela Unoesc Joaçaba e recomendado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). São oferecidas 22 vagas e as inscrições devem ser feitas, exclusivamente, no site da Unoesc, por meio do formulário-padrão eletrônico.

A efetivação da inscrição ocorrerá após o pagamento da taxa, no valor de RS 50. Os documentos necessários, bem como as etapas e o cronograma do edital estão disponíveis no site da Unoesc.

A seleção será realizada em três etapas: a prova escrita, que ocorrerá no dia 20 de outubro, a entrevista dos candidatos aprovados, nos dias 9 e 10 de novembro, e a análise do currículo e do histórico escolar. A relação dos aprovados será divulgada pela Secretaria do Programa, no site da Unoesc, até 22 de novembro.

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.