Página inicial O que acontece MBA em Liderança Estratégica busca potencializar as habilidades como líder ou gestor
Graduação Especialização Joaçaba

MBA em Liderança Estratégica busca potencializar as habilidades como líder ou gestor

Teve início na sexta-feira, 8 de junho, mais uma turma do MBA em Liderança Estratégica oferecida pela Unoesc Joaçaba. Ao todo, 26 alunos estão matriculados. Dando as boas-vindas aos alunos, esteve presente na aula inaugural, a coordenadora dos cursos de Pós-graduação da Unoesc, Elisabete Carlesso que repassou orientações a respeito do funcionamento dessa especialização e a […]


Teve início na sexta-feira, 8 de junho, mais uma turma do MBA em Liderança Estratégica oferecida pela Unoesc Joaçaba. Ao todo, 26 alunos estão matriculados. Dando as boas-vindas aos alunos, esteve presente na aula inaugural, a coordenadora dos cursos de Pós-graduação da Unoesc, Elisabete Carlesso que repassou orientações a respeito do funcionamento dessa especialização e a coordenadora do curso de MBA, professora Inovez Xavier  de Almeida que falou da metodologia aplicada no curso.

De acordo com a coordenadora do curso, os alunos que estão cursando o MBA em Liderança Estratégica, estarão adquirindo conhecimentos que possibilitam ações focadas em uma visão integral da organização, envolvendo planejamento, liderança e comunicação. Esse curso visa formar profissionais para atuar na gestão de equipes de alto desempenho e para isso, proporciona o desenvolvimento de competências (conhecimentos, habilidades e atitudes) por meio de atividades em aula e de estudos de caso.

Um dos grandes diferenciais dessa especialização oferecida na Unoesc é que o aluno tem a oportunidade participar de oito sessões individuais de Coaching que proporcionam o desenvolvimento de ações para o alcance dos resultados.

As aulas da Pós-graduação em Liderança Estratégica estão previstas para acontecer em encontros preferencialmente quinzenais, às sextas-feiras, com início às 18h30 e aos sábados, com atividades em sala e extrassala.

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.