Página inicial O que acontece Fórum de Estratégias de Manejo para Altas Produtividades inicia nesta sexta-feira
Graduação Fórum São José do Cedro

Fórum de Estratégias de Manejo para Altas Produtividades inicia nesta sexta-feira

O curso de Agronomia da Unoesc São José do Cedro realiza, nesta sexta-feira (21), o 1º Fórum de Estratégias de Manejo para Altas Produtividades e a 1ª Mostra Científica da Agronomia e das Ciências da Vida, no Clube Cedrense, em São José do Cedro. Segundo a coordenadora do curso, professora Claudia Klein, poderão participar do […]


O curso de Agronomia da Unoesc São José do Cedro realiza, nesta sexta-feira (21), o 1º Fórum de Estratégias de Manejo para Altas Produtividades e a 1ª Mostra Científica da Agronomia e das Ciências da Vida, no Clube Cedrense, em São José do Cedro. Segundo a coordenadora do curso, professora Claudia Klein, poderão participar do evento acadêmicos, produtores rurais e profissionais da área.

— O objetivo é discutir estratégias para o incremento da produtividade das culturas agrícolas — informa a professora.

A palestra “Manejo de lavouras para altos rendimentos” será ministrada, a partir das 19h, pelo engenheiro agrônomo Anelcindo Souza Júnior. Logo depois, às 20h10, o engenheiro agrônomo Antônio Luis Santi, ministrará a palestra “Agricultura de precisão e a multifuncionalidade das plantas de cobertura: caminhos da alta produtividade”. Na última palestra da noite, às 21h10, o engenheiro agrônomo Milton da Veiga abordará sobre o manejo físico do solo em ambientes de altas produtividades.

A programação segue no sábado (22), às 8h30, com a palestra sobre responsabilidade ambiental na produção agrícola, com o biólogo e professor Jackson Fábio Preuss. Durante o dia, os participantes do Fórum poderão conhecer as pesquisas desenvolvidas por acadêmicos e professores do curso de Agronomia da Unoesc São José do Cedro. 

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.