Página inicial O que acontece Estudantes participam de seminário de Logística em Fraiburgo
Graduação Seminário

Estudantes participam de seminário de Logística em Fraiburgo

A Unoesc Campus Aproximado de Fraiburgo realizou na sexta-feira, 19, o II Seminário Interno de Logística com o tema Redes de Distribuição e Canais Logísticos. O conteúdo faz parte do Componente Curricular Seminários em Logística II, e foi desenvolvido integralmente pelos acadêmicos de Logística, fase 2, sob a orientação da professora Carmen Gonçalves da Silva […]


A Unoesc Campus Aproximado de Fraiburgo realizou na sexta-feira, 19, o II Seminário Interno de Logística com o tema Redes de Distribuição e Canais Logísticos.
O conteúdo faz parte do Componente Curricular Seminários em Logística II, e foi desenvolvido integralmente pelos acadêmicos de Logística, fase 2, sob a orientação da professora Carmen Gonçalves da Silva Fischer.

Além de trazer a temática para discussão, que é de suma importância aos acadêmicos, possibilitou o aprendizado quanto aos aspectos de planejamento, organização e desenvolvimento de um evento, neste caso específico, um seminário. “Este aspecto, é de suma importância para o aprendizado do acadêmico já que no dia a dia este profissional irá deparar-se com inúmeras situações que terá que planejar, organizar, pôr em prática seus conhecimentos e tomar decisões acertadas”, reforça a professora.

O seminário contou com a presença de Jacir Antonio Cordeiro (empresa Milano Cargas e Soluções Transportes) e Dorli Paulo Kock (empresa BRF Itajaí), profissionais com ampla experiência na área.

O Seminário contou com a participação dos acadêmicos da 2ª e 6ª fases de Logística e alunos do colégio Eurico Pinz.

“Esta é uma oportunidade em que oferece múltiplas aprendizagens para nossos alunos”, concluiu Carmen.

 

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.