Página inicial O que acontece Estudantes participam de seminário de Logística em Fraiburgo
Graduação Seminário

Estudantes participam de seminário de Logística em Fraiburgo

A Unoesc Campus Aproximado de Fraiburgo realizou na sexta-feira, 19, o II Seminário Interno de Logística com o tema Redes de Distribuição e Canais Logísticos. O conteúdo faz parte do Componente Curricular Seminários em Logística II, e foi desenvolvido integralmente pelos acadêmicos de Logística, fase 2, sob a orientação da professora Carmen Gonçalves da Silva […]

O conteúdo faz parte do Componente Curricular Seminários em Logística II, e foi desenvolvido integralmente pelos acadêmicos de Logística, fase 2, sob a orientação da professora Carmen Gonçalves da Silva Fischer.

Além de trazer a temática para discussão, que é de suma importância aos acadêmicos, possibilitou o aprendizado quanto aos aspectos de planejamento, organização e desenvolvimento de um evento, neste caso específico, um seminário. “Este aspecto, é de suma importância para o aprendizado do acadêmico já que no dia a dia este profissional irá deparar-se com inúmeras situações que terá que planejar, organizar, pôr em prática seus conhecimentos e tomar decisões acertadas”, reforça a professora.

O seminário contou com a presença de Jacir Antonio Cordeiro (empresa Milano Cargas e Soluções Transportes) e Dorli Paulo Kock (empresa BRF Itajaí), profissionais com ampla experiência na área.

O Seminário contou com a participação dos acadêmicos da 2ª e 6ª fases de Logística e alunos do colégio Eurico Pinz.

“Esta é uma oportunidade em que oferece múltiplas aprendizagens para nossos alunos”, concluiu Carmen.