Página inicial O que acontece Empresária do ramo de comidas funcionais ministra palestra para acadêmicos de Nutrição
Graduação Palestra Videira

Empresária do ramo de comidas funcionais ministra palestra para acadêmicos de Nutrição

Por meio do componente curricular Atualidades em Nutrição, os acadêmicos do curso de Nutrição da Unoesc Videira participaram​,​ no ​ú​ltimo dia 11 de​ maio, ​de ​palestra ministrada pela empresária Esther Grigolon, proprietária da Natur​á​lia Videira​, empresa do ramo de comidas saudáveis​. Esta atividade foi proposta pelas professoras Liziane Carlesso e Marceli Pitt Coser​ do curso […]


Por meio do componente curricular Atualidades em Nutrição, os acadêmicos do curso de Nutrição da Unoesc Videira participaram​,​ no ​ú​ltimo dia 11 de​ maio, ​de ​palestra ministrada pela empresária Esther Grigolon, proprietária da Natur​á​lia Videira​, empresa do ramo de comidas saudáveis​.

Esta atividade foi proposta pelas professoras Liziane Carlesso e Marceli Pitt Coser​ do curso de Nutrição para acadêmicos da 7ª fase​​, oportunidade em que puderam​ relacion​ar a teoria ​à​​ ​prática​,​​ com a finalidade de proporcionar envolvimento ​entre a​​ ​comunidade ​e a​​ ​academia de forma dinâmica e lúdica.

​O e​ncontro​,​ segundo as docentes​,​ foi extremamente enriquecedor para os alunos que puderam compreender melhor essa área que está entremeada na Nutrição, e serve de incentivo ​para ​também, se assim desejarem, ​seguir carreira como empreendedores no ramo alimentício.

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.