Página inicial O que acontece Café ADM será realizado dia 21 de junho
Graduação Evento Videira

Café ADM será realizado dia 21 de junho

A Unoesc Videira, através dos cursos de Administração e Ciências Contábeis, promoverá na próxima quinta-feira, 21 de junho, às 19h15, no auditório da instituição, o evento “Café ADM”, que tem por objetivo a disseminação de conhecimento a partir da exposição de temas atuais. Na ocasião será exposto o tema sobre “Inovação e tendências”, ministrado pela diretora da Agência […]


A Unoesc Videira, através dos cursos de Administração e Ciências Contábeis, promoverá na próxima quinta-feira, 21 de junho, às 19h15, no auditório da instituição, o evento “Café ADM”, que tem por objetivo a disseminação de conhecimento a partir da exposição de temas atuais.

Na ocasião será exposto o tema sobre “Inovação e tendências”, ministrado pela diretora da Agência de Inovação e Relações Institucionais (AGIR) da Unoesc, professora Jéssica Romeiro Mota, e pelo professor Ricardo Antonello, do IFC de Luzerna e igualmente pelo professor Michel Avila, da Pré-Incubadora da Unoesc Joaçaba e secretário municipal de Desenvolvimento e Inovação, também de Joaçaba.

O evento contará com a participação de aproximadamente 300 acadêmicos, empresários e familiares. O Café ADM é gratuito, no entanto é necessário a inscrição prévia que pode ser feita no site da Unoesc.

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.