Página inicial O que acontece Acessibilidade será tema de encontro na Unoesc Videira
Graduação Acessibilidade Videira

Acessibilidade será tema de encontro na Unoesc Videira

O curso de design em parceria com o Lions Universidade do Oeste de Santa Catarina- Unoesc campus de Videira, estará promovendo quarta-feira dia 08 de setembro no salão Nobre da instituição de ensino, uma ampla discussão, sobre os aspectos práticos e legais da acessibilidade. Essa atividade será conduzida pela designer Shirley Alessandra de Oliveira e […]

Essa atividade será conduzida pela designer Shirley Alessandra de Oliveira e contara com a participação das designers Michelle Françoise Haswany de Almeida, Viviane Pellizzon Agudo Romão e da advogada e presidente do Lions Universtário Gladys Giomar Zago.

O evento iniciará as 19h30min, aberto ao público interessado.