Página inicial O que acontece 3° Torneio de Futebol Suíço integra acadêmicos, professores, diplomados e colaboradores da Unoesc
Graduação Esporte Joaçaba

3° Torneio de Futebol Suíço integra acadêmicos, professores, diplomados e colaboradores da Unoesc

No dia 5 de agosto, o curso de Educação Física da Unoesc Joaçaba realizou o 3° Torneio de Futebol Suíço, no Complexo Esportivo, do campus 2. De acordo com o organizador da competição, professor Nei Tesser, participaram do evento 13 equipes e 130 atletas, totalizando 25 jogos. O Unoesc Esporte também é uma oportunidade para os […]


No dia 5 de agosto, o curso de Educação Física da Unoesc Joaçaba realizou o 3° Torneio de Futebol Suíço, no Complexo Esportivo, do campus 2. De acordo com o organizador da competição, professor Nei Tesser, participaram do evento 13 equipes e 130 atletas, totalizando 25 jogos.

O Unoesc Esporte também é uma oportunidade para os acadêmicos auxiliarem na arbitragem e confecção de súmulas. A atividade de extensão contribui para a sua formação profissional, pois permite colocar em prática os conteúdos discutidos durantes as aulas, em eventos e ações com a comunidade.

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.