Página inicial O que acontece Acadêmicos de Farmácia visitam empresa de suplementos alimentares
Graduação Geral Xanxerê

Acadêmicos de Farmácia visitam empresa de suplementos alimentares

Os acadêmicos da 3ª fase do curso de Farmácia, da Unoesc Xanxerê, realizaram visita de estudos à empresa Hilê (Chá Mais). A atividade ocorreu durante o componente curricular de Tecnologia de Alimentos, ministrado pelo professor Danny Elson Kufner. A empresa anfitriã situa-se no município de Xanxerê e trabalha no ramo de desenvolvimento de suplementos alimentares […]


Os acadêmicos da 3ª fase do curso de Farmácia, da Unoesc Xanxerê, realizaram visita de estudos à empresa Hilê (Chá Mais). A atividade ocorreu durante o componente curricular de Tecnologia de Alimentos, ministrado pelo professor Danny Elson Kufner.

A empresa anfitriã situa-se no município de Xanxerê e trabalha no ramo de desenvolvimento de suplementos alimentares e nutracêuticos, uma importante área de atuação do profissional farmacêutico na atualidade.

Segundo o professor, a visita possibilitou aprofundar os conhecimentos teóricos trabalhados no componente curricular.

Receba as novidades da Unoesc

Usaremos seus dados para entrar em contato com você sobre informações correlacionadas que podem ser de seu interesse. Você pode cancelar o envio da divulgação, a qualquer momento. Para mais detalhes, leia nossa política de privacidade.