Publicações Legais Compras/Tomadas de Preços Editais

EDITAL PARA ALIENAÇÃO DE BENS MÓVEIS Nº 001/2018

Data de Cadastro:

09 de Julho de 2018

FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINA – FUNOESC, entidade educacional, criada pela Lei Municipal nº 545/68, do Município de Joaçaba/SC, com personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, mantenedora da UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINA – UNOESC, Campus de São Miguel do Oeste/SC, torna público para o conhecimento dos interessados, que se encontra aberta licitação na Modalidade de Concorrência, do TIPO MAIOR OFERTA que tem por objeto a Alienação (venda) de bem móvel (ônibus) de propriedade da UNOESC, Campus de São Miguel, em conformidade com as especificações e condições constantes no Edital.  Os envelopes deverão ser entregues até às 15h do dia 30/07/2018 no setor de protocolo da Unoesc, Campus de São Miguel do Oeste, na Rua Oiapoc, nº. 211 - Bairro Agostini, em São Miguel do Oeste, (SC). Informações pelo telefone (49) 3631-1069. Cópia do Edital poderá ser obtido no endereço acima ou no site www.unoesc.edu.br.