Publicações Legais Editais

EDITAL Nº40/Unoesc-R/2021

Data de Cadastro:

21 de Julho de 2021

Abre inscrições ao Processo Seletivo Especial para ingresso em cursos de graduação em licenciatura com bolsa de estudo integral, a ser oferecido pela Universidade do Oeste de Santa Catarina – Unoesc, no segundo semestre de 2021, por meio do Programa de Bolsas Universitárias de Santa Catarina – Uniedu, mantido pelo Programa de Bolsas do Fundo de Apoio à Manutenção e ao Desenvolvimento da Educação Superior – Fumdes, atendendo o Edital N° 1.426/SED/2021.

• EDITAL Nº40/Unoesc-R/2021
    21 de Julho de 2021