Publicações Legais Editais

EDITAL Nº RM 02/2022

Data de Cadastro:

22 de Dezembro de 2022

A Comissão de Residência Médica – COREME, o Hospital Universitário Santa Terezinha - HUST e a Universidade do Oeste de Santa Catarina - Unoesc tornam pública a abertura de inscrições e estabelecem normas relativas à realização de Processo Seletivo para Médico Residente junto ao Hospital Universitário Santa Terezinha – HUST com ingresso para o ano 2023, observadas as disposições estabelecidas nos diplomas legais vigentes, bem como nas regras e condições contidas neste edital.

• EDITAL Nº RM 02/2022
    09 de Setembro de 2022