Publicações Legais Editais

EDITAL Nº 76/UNOESC-R/2019

Data de Cadastro:

16 de Outubro de 2019

Dispõe sobre a abertura de processo de inscrição e seleção de estudante da turma 2019 do curso de Doutorado do Programa de Pós-graduação em Direito da Universidade do Oeste de Santa Catarina – Unoesc, para a concessão de benefício PROSUC/CAPES, cotas adicionais da Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão da Unoesc – Modalidade II - Taxa.

21 de Agosto de 2019
    21 de Agosto de 2019
    16 de Outubro de 2019
    Comunicado.
Newsletter Unoesc
Envie seu endereço de e-mail para receber nossos informativos.