Publicações Legais Editais

Edital Nº 01/Unoesc-R/2022

Data de Cadastro:

13 de Janeiro de 2022

Abre inscrições ao Processo Seletivo para ingresso em cursos de graduação em licenciatura com bolsa de estudo integral, a serem oferecidos pela Universidade do Oeste de Santa Catarina – Unoesc, por meio do Programa de Bolsas Universitárias de Santa Catarina – Uniedu, mantido pelo Programa de Bolsas do Fundo de Apoio à Manutenção e ao Desenvolvimento da Educação Superior – Fumdes, atendendo o Edital N° 2.814/SED/2021.

• Edital Nº 01/Unoesc-R/2022
    13 de Janeiro de 2022