Notícias Esporte

Voleibol da Unoesc é bicampeão dos Jogos Universitários Brasileiros

Por: Alessandra de Barros
imprensa@unoesc.edu.br
29 de Outubro de 2019

A 67ª edição dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) chegou ao final neste domingo, 27, em Salvador (BA), e a equipe de voleibol da Unoesc conquistou o bicampeonato na competição. 

A medalha de ouro foi disputada contra a equipe da Uniatenu, do Ceará, na qual o time da Unoesc fez uma partida tranquila fechando o jogo em 3 a 0 com parciais de 25/17, 25/20 e 25/17.

— Essa conquista representa a recompensa de um trabalho de um ano inteiro, treinando dois períodos por dia, de segunda a sexta. Não foi fácil chegar até aqui. Somos bicampeões e ano que vem buscaremos mais um título — disse ao fim do jogo, o atleta Pedro.

A vitória do time da Unoesc contribuiu com o saldo positivo conquistado por Santa Catarina que ao todo conquistou 53 medalhas, sendo 15 de ouro, 19 de prata e 19 de bronze.

— O bicampeonato é resultado de todo um trabalho sério e comprometido realizado ao longo do ano. Para nós, enquanto instituição apoiadora, ver nossa equipe no lugar mais alto do pódio é motivo de orgulho. Essa é mais uma conquista, assim como foi o conceito 5 atribuído pelo MEC à nossa Universidade e ainda, a indicação para a Comenda do Mérito Esportivo, que a Universidade será agraciada no próximo mês, pelo seu apoio ao esporte. Parabéns a todos que promovem, realizam e incentivam o esporte na Unoesc — afirmou a coordenadora do curso de Educação Física, professora Elisabeth Baretta.

*Com informações Fesporte

Galeria de Fotos

Comentários

Voltar Imprimir Notícia
Acesse o site da Unoesc pelo seu celular.