Notícias Ensino a Distância

Unoesc Virtual oferece cinco cursos de Graduação na Modalidade a distância

Por: Alessandra de Barros
imprensa@unoesc.edu.br
06 de Outubro de 2019

Se você quer conquistar o diploma do Ensino Superior, mas, encontra dificuldades em vir à Universidade todos os dias, tem como opção fazer um dos cinco cursos de graduação oferecidos pela Unoesc Vitual na modalidade a distância. As inscrições podem ser feitas no site da Universidade, acessando a aba EaD.

Além do curso de Processos Gerenciais, que já era ofertado e possui conceito 5 na Avaliação do MEC, estão com inscrições abertas quatro novos cursos que são: Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão Comercial e Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão de Recursos Humanos. Os cursos de Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos e Processos Gerenciais tem duração de dois anos. já o de Análise de Sistemas e Gestão de Tecnologia da Informação, dois ano e meio.

Estudando na Unoesc Virtual o aluno tem acesso ao conteúdo por meio da plataforma on-line. Pode acessar quando e onde quiser já que as aulas são 100% a distância sendo apenas a realização das provas feita de forma presencial como preconiza a legislação. Os conteúdos dos componentes curriculares, por sua vez, são repassados em aulas ao vivo pelos professores e ficam gravados para consulta. Além disso, o professor da todo o suporte ao aluno por meio de chats, fóruns e outras ferramentas.

— O curso é a distância, mas, buscamos estar o mais próximo possível dos alunos utilizando a tecnologia como aliada e isso facilita muito o processo de ensino-aprendizagem — afirmou o coordenador da Unoesc Virtual, professor Luciano Fernandes.

Todos os cursos de graduação EaD da Unoesc têm o mesmo valor de investimento: R$296 mensais. As aulas estão previstas para terem início em fevereiro de 2020.

*Texto com informações Fernanda Mingori.

Galeria de Fotos

Comentários

Voltar Imprimir Notícia
Acesse o site da Unoesc pelo seu celular.
Newsletter Unoesc
Envie seu endereço de e-mail para receber nossos informativos.