Notícias Joaçaba Reitoria

Unoesc recebe a visita do presidente da Fapesc

Por: Alessandra de Barros
imprensa@unoesc.edu.br
01 de Outubro de 2020

Na quarta-feira (30), o reitor da Unoesc, professor Aristides Cimadon, recepcionou o presidente da Fundação de Apoio à Pesquisa Científica e Tecnológica do Estado de Santa Catarina (Fapesc), professor Fábio Zabot Holthausen. O encontro aconteceu na Reitoria da Universidade onde diversos assuntos ligados à parcerias e ao trabalho desenvolvido pela Fundação e pela Universidade foram abordados. 

A visita à Unoesc aconteceu depois que, pela manhã, o presidente Fábio, esteve no prédio do Centro de Inovação, localizado nas proximidades da Universidade. A visita ao prédio do Centro de Inovação foi acompanhada pela coordenadora da Agência de Inovação e Relações Institucionais (AGIR) da Unoesc, professora Jéssica Romeiro Mota, do Secretário Municipal de Desenvolvimento e Inovação do município de Joaçaba, Michel Carlesso Avila e do Diretor Executivo da Fundação Cetep e do Polo de Inovação Mircon Becker. 

Durante a visita, o presidente da Fapesc conferiu o andamento da obra e ainda tratou sobre a possível data de inauguração do espaço que está em fase final. A Fundação está e ainda tratou sobre a possível data de inauguração do espaço que está em fase final. A Fapesc está envolvida no projeto do Centro de Inovação, tendo destinado recursos para o projeto que tem com o objetivo estruturar os Núcleos de Inovação e foi idealizado pela Agir.

Galeria de Fotos

Comentários

Voltar Imprimir Notícia
Acesse o site da Unoesc pelo seu celular.