Notícias Joaçaba Evento

Por: Adriano França
imprensa@unoesc.edu.br
31 de Julho de 2020

A Unoesc promoverá nesta segunda, 3 de agosto, às 19h uma live para recepcionar os seus acadêmicos e professores no retorno das aulas. O evento contará com a participação do Coral Unoesc, que fará uma apresentação além da presença do Reitor da universidade, professor Aristides Cimadon, que dará as boas-vindas aos calouros e veteranos que iniciam o segundo semestre letivo.

Conforme comunicado anteriormente, diante das atuais circunstâncias e com vista à preservação da saúde dos estudantes e seus familiares, os componentes curriculares do segundo semestre letivo, serão oferecidos com carga horária teórica de forma remota. Já os componentes curriculares de carga horária prática e de estágios, de acordo com a organização e especificidades de cada curso/campus, seguem de modo presencial, com atendimento aos protocolos que afastem os altos riscos de contaminação, nos termos da organização de cada curso.

Acompanhe a live pelo canal do You Tube da Unoesc.