Notícias International

Unoesc participa da feira internacional BMI Partnership Workshop Brasil

Por: Alessandra de Barros
imprensa@unoesc.edu.br
25 de Março de 2021

Nos dias 23 e 24 de março, a Coordenadoria Geral de Relações Internacionais participou da BMI Partnership Workshop Brasil, representando a Unoesc pela quinta vez. Com as restrições de viagens e encontros presenciais suspensos devido a pandemia, o evento ocorreu de forma virtual este ano e foram realizados 11 encontros com representantes de instituições da Itália, Alemanha, EUA, Reino Unido, Irlanda e África do Sul. Com esses primeiros contatos, segue-se para um trabalho de alinhamento de perspectivas e intenções, podendo dessa troca resultar novas parcerias internacionais.  

A feira internacional é um encontro estratégico para se construir relações de parcerias com universidades, agentes e escolas do mundo todo e oportunizou além de promover globalmente a Unoesc, compartilhar e discutir ofertas de programas internacionais e possibilidades de cooperação mútuas. 

Parar a coordenadora Geral das Relações Internacionais, Kaline Zeni, é sempre uma satisfação participar da BMI para estar em contato com diferentes instituições do mundo, fortalecendo as relações internacionais e abrindo novas frentes a comunidade acadêmica da Unoesc.

— Ainda que estejamos vivendo um ano pandêmico, a Unoesc continua direcionando esforços para trazer as melhores oportunidades internacionais aos seus alunos e docentes, e a BMI é prova disso — ressaltou Kaline.

*Texto Coordenadoria Geral de Relações Internacionais

 

Galeria de Fotos

Comentários

Voltar Imprimir Notícia
Acesse o site da Unoesc pelo seu celular.