Notícias Joaçaba Graduação

Unoesc oferece 50% de desconto na matrícula dos cursos de Graduação com vagas disponíveis

Por: Adriano França
imprensa@unoesc.edu.br
06 de Julho de 2020

A Unoesc é a maior e melhor universidade do Oeste de Santa Catarina, com conceito máximo no MEC, e neste semestre, está oferecendo 50% de desconto na matrícula dos seus cursos de Graduação tanto presencial quanto EaD com vagas disponíveis.

São mais de 25 cursos oferecidos por meio do Processo Seletivo, que é  uma das formas de ingresso na universidade no qual a seleção dos candidatos é realizada com base na média do histórico escolar do Ensino Médio ou pela nota da redação do Enem.

No site do vestibular, está disponível a lista dos cursos e o campo para que seja anexado o histórico escolar ou a nota do Enem. O processo seletivo não cobra taxa de inscrição. A relação dos candidatos classificados será divulgada em chamadas semanais.