Notícias On-line Mestrado

Unoesc Joaçaba está com inscrições abertas para o curso de Mestrado em Administração

Por: Alessandra de Barros
imprensa@unoesc.edu.br
22 de Outubro de 2021

Na noite do dia 20 de outubro, uma live marcou o lançamento da turma do Mestrado em Administração na Unoesc Joaçaba. O curso, que faz parte do Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA) que também oferece formação em Doutorado em Administração até então era oferecido apenas no campus de Chapecó. Na oportunidade, a coordenadora do Programa, professora Ieda Margarete Oro trouxe informações mais detalhadas sobre o curso e foram respondidas dúvidas dos participantes.
 
Com conceito 4 na avaliação da CAPES, o Mestrado em Administração foi o primeiro nas regiões Oeste de Santa Catarina, Sudoeste do Paraná e Noroeste do Rio Grande do Sul. São quase 10 anos de atuação e  já foram formados 150 egressos. A oferta do curso em Joaçaba oportuniza o incremento da carreira com a comodidade para quem mora nas cidades vizinhas ao campus.

O Mestrado em Administração prioriza pesquisas e soluções inovadoras em Sustentabilidade e Competitividade. As discussões de estudos incluem redes e grupos de pesquisas.  O objetivo é oferecer  formação técnico-científica para uma construção de carreira sólida e consistente. Um ponto de destaque é que além de preparar o aluno para a carreira acadêmica, o curso tem uma intensa aproximação com o mercado de trabalho, pois se dedica a estudos e técnicas voltados ao alto nível de qualificação profissional, agregando competitividade aos negócios.
Quem quiser conferir como foi a live de lançamento e tirar suas dúvidas pode acessar a gravação que está disponível no Canal da Unoesc no YouTube.

As inscrições para o Mestrado vão até o dia 16 de novembro e podem ser feitas no site da Unoesc, onde também está disponível o Edital. A turma iniciará suas aulas em 04 de março de 2022.

— Faça um investimento em conhecimento e na sua carreira — convida a coordenadora do Programa professora Ieda Margarete Oro.
 

Galeria de Fotos

Comentários

Voltar Imprimir Notícia
Acesse o site da Unoesc pelo seu celular.